sábado, 11 de dezembro de 2021

Sessentou

Eitaaaa que ouvi insistentemente esse coro durante longos meses e dias.

E enfim esse dia chegou e agradeço a Deus por mais um ano de vida daquela que me deu a luz.

Peço todos os dias que o cara lá de cima cuide da vida dela, por que as vezes me falta um pouco de paciência para conviver, mas do fundo do meu coração desejo sempre o  melhor.

São algumas correções que gostaria  muito que não internalizasse e as vezes está faz questão de tornar a pauta principal.

Aos poucos vamos sabendo conviver, é difícil, muito difícil  e aos poucos vamos tolerando e não ligando para as imperfeições.

Se eu disser que não me estresso , vou estar mentindo mas é só  desabafar que logo passa. 

Enfim vamos vivendo no amor  e na alegria

Vida Longa e que possa melhorar o coração sempre, não ligando nem absorvendo o que as pessoas falam ou deixam de falar.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...