sábado, 20 de novembro de 2021

Fluindo

 A saga dos médicos estão a todo vapor, não só meu, mais de todas daqui de casa e ai as viagens estão sendo com algumas frequências.

É uma correria, viagem  sempre cedo,  correr  de um lugar para outro  dentro da city, obras na city, ruas novas, viadutos em construção , um verdadeiro caos.,

Com direito a alguns sustos, na ultima mesmo,  estava tranquila, sem correria concentrada , e não sei de onde me apareceu um dog correndo desesperadamente, que quando vi ele já estava correndo na minha direção, eu ia pegar em cheio, o reflexo é a ação do momento é tão grande que não sei se comecei a desviar ou frear, só lembro de ter não ter atropelado o dog , lembro  do carro que estava atrás freando, na verdade vi o carro enchendo em peso o fundo do meu, ..foi um livramento., obrigada senhor, .amém senhor.

E no meio do engarrafamento as freadas bruscas dos carros enfileirados..

Muita emoção pro coração. Mas o cara lá de cima me protege e me guarda, pois ainda tem algumas outra viagens pela frente e tenho que dirigir por mim e por todos que estão nessa labuta.

E no retorno, tive que fazer uma surpresa para meu ex-surriso né, mandei uma foto da entrada da city e ai respondeu com" apareça."...ai falei que estava com S de Saudade ai mandou outro apareça  com coração kkkk e ai brinquei mandando sair na porta ai colocou um olho arregalado kkkk acho que super de certeza achou que seria verdade kkkkkk mas era mentira e ai o silencio reinou, como sempre ...afff que carmaaaaaa...

Culpa da tpm que esta me fazendo companhia.....



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...