domingo, 7 de novembro de 2021

Sempre Gostei

 Lembro bem, uma certa vez em ssa em um happy hour com amigo Rafuxo e na hora de escolher a próxima música eu escolhi " de quem é a culpa" e claro que me referia indiretamente a meu ex surriso, principalmente na parte. 

"É tipo um vício que não tem mais cura
E agora de quem é a culpa
A culpa é sua por ter esse sorriso
Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele
Só isso"

Claro que na época eu estava no fundo do meu poço, minha paixão solitária. 

"Me apaixonei pelo que eu inventei de você"
A música descrevia todo o meu sentimento, tudo a ver,  enfim.
E agora mais do que nunca é sim a minha música preferida. 
A descrição do meu amor de um.

E ontem a ocasião me permitiu um bate papo triste, com meu ex-surriso,  estava bastante triste com o acontecimento que chocou o Mundo.
 Não ajudei muito por que realmente o momento é apenas de tristeza.

Fiquei reflexiva e claro que a tristeza também me envolveu, porém o que me fortalece é rezar e pedir a Deus que cuide de tudo.

Seu legado está espalhado pelas mais de 500 músicas que ela deixou. Estará sempre viva.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...