sábado, 13 de novembro de 2021

Day off

 Sabademos

Depois de uma semana gloriosa por assim dizer, hoje tiramos o dia de folga e amanhã também e segunda também, já que é feriado, estamos merecendo.

UHuhuh sabe o nome disso?

Excelência, sim fechamos a semana com êxito, corremos todos os dias pela manhã com direito a quebra de recordes.

Na sexta demos 10 voltas no estádio. E como fica o coração? Feliz, nunca na vida fiz isso, nem mesmo um quarto de uma volta .

Sei lá , tanta coisa empatava, acho que vergonha, do corpo, por tentar, sei lá.

Mas tudo isso é passado, vamos em busca de dobrar a meta e continuar correndo, tô gostando e tô indo.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...