sábado, 28 de março de 2020

Cá estou

Fugidinha, sim a boa e velha respirada para o mundo, e dessa vez com gosto de 6h da manhã sim desde o inicio do mês 04/03 tenho acordado cedo para por em prática a minha qualidade de vida,
Fácil não é, mas tem que ser feito, apenas isso pra ser curta e grossa.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...