sábado, 28 de março de 2020

Nunca é ....

Fechando o mês de março colocando um ponto quase que mortal, mas final nas abordagens de meu querido, que diz ser meu amigo G, em querer me narrar com ar de deboche toda a convivência harmoniosa que esta tendo com o meu ex-Surriso. Ontem tive uma recaída  social e comentei em uma postagem despretensiosa e normal, fui ignorada, confesso que não esperava tamanho radicalismo, porém normal, sem constrangimento da minha parte, nem liguei...
Acordei com amigo me mandando vídeos, acho que estava fora de mim que respondi com bastante radicalismo..
" na moral vc tem que se decidir, vc sabe que essa ausência ainda me machuca e vc insiste em fazer doer mais ..pq vc sabe muito bem que vc poderia cooperar com essa boa convivência ..então pare de me torturar, ou ajuda ou não fode.
parece  pirracinha de 5 serie, oh ela é minha melhor amiga e não é sua......,
pq vc como meu " amigo " poderia muito bem me dá a real e não me iludir na esperança de ainda tentar ter uma boa amizade , convivência........
uma coisa é falar dela pra mim ( oh não ta bem , oh tá feliz, curto e grosso) outra é me mostrar a boa convivência entre vcs,  que é uma amizade que é entre vcs"

"A resposta foi que não é  pra me machucar ou me fazer sofrer, talvez pertubar e pirraçar mas não com intenção de me deixar mal ate pq sempre brincamos assim de mandar as coisas e tal, mas agora que eu falei a real não fara mais, morreu o assunto Surriso entre nós."

Claro que eu amo saber das coisas, receber print, foto, saber como tá , porém vindo dele eu percebi que era uma facada no peito, eu mesma apunhalando em mim, porém vindo dele, pois o que é que ele ganha com isso?
Se a intenção dele fosse nos unir, mas não vejo isso, pelo contrário não move uma folha e percebo também que toda vez que não estamos bem, meu Surriso leva as dores de meu amigo e se afasta ainda mais de mim. 
Pode ser coisa da minha cabeça mais as vezes percebia um certo ciúme na aproximação que tínhamos, e na situação atual onde só ele tem a aproximação o deboche fica maior e mão sei superar essas pirracas.
Não quero me arrepender não mesmo, se essa atitude  fosse cortada a três anos atrás não estaria tendo as consequências que teve e tem até hoje.
E a situação atual do meu Surriso é soltei rice o que querendo ou não faz nutrir em mim aquela sensação adormecida que quero deletar da minha vida.
Foi uma atitude acertada, digo e repito NÃO QUERO SOFRER MAIS POR ISSO, CHEGA!!!!

Não é Fácil - Marisa Monte
"Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar...."




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...