sábado, 28 de março de 2020

Tac

Play no novo ano com a volta da rotina terapêutica, sim aquele meu mundinho que tento descobrir e reinventar a qualquer custo, procuro as respostas mas dizem que as respostas estão em mim e não consigo por em prática nada do que eu tento consertar dentro de mim. É chato é constrangedor e tudo caminha para um tal de TAS, Transtorno anti social, o meu jeito tímido e frágil de encarar as diversidades da vida, muitas vezes superada pela presença do alcool no qual me dá liberdade e criatividade para eu ser realmente quem eu sou.
Sei lá , meu medos, minhas incertezas escondidas pela onipresença de não me permitir. Mas vamos um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...