sábado, 28 de março de 2020

STOP

E no meio de toda essa rotina fomos surpreendidos por uma pausa mortal, isso mesmo.
O lema é ficar em casa, hoje 28/03 faz 15 dias que tudo parou e a unica exigência é, se isole. Isolamento Social, onde ninguém entra e ninguém sai, sem abraço, sem contato, sem aperto de mão.
E cá estamos, nada diferente do que já pretendia fazer, por que esperava ter essa rotina até junho, porém essa nova medida vem com sabor de medo, pois estamos vulneráveis, acometidas por um mal que vem pelo ar e onde esta trazendo consequências desastrosas por todo o planeta terra, isso mesmo um vírus que esta sendo comparado as piores catástrofe que a humanidade tem registrado.
Até então sem cura e trazendo consequências devastadoras.
Só nos resta obedecer as ordens de ficar em casa e rezar.
Só Deus pode nós ajudar.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...