sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Pp pagando Promessa

E ai passou o Carnavalizou e enfim começa o ano e assim coloco em prática a promessa que fiz no Natal.
 Além de parar de beber, cuidar de mim, poize estou um pouquinho metralhada. Não vou nem listar aqui porque é vergonhoso, é só olhar pra mim que as respostas estão visíveis. Então vou botar sapato pra gastar literalmente, hora de me movimentar. gastar menos gasolina e gastar mais sapato.
Sem falar que essa parada alcoólica vai me poupar, meu bolso agradece.
Só preciso melhorar meu humor,  tudo bem que to sem grana pós carnaval, porém estou recusando convites e assim estarei ficando mais em casa, no meu cantinho, enfim espero que todos me entendam.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...