terça-feira, 19 de novembro de 2019

Xi gente

Xi gente, será um bad?
Me peguei ouvindo legião urbana, aquela nostalgia que mil coisas passam pela cabeça...
É Foda, eu to assim, meio que perdida nesse meu " amor platônico "  que  criei e que me faz sofrer, me deixa pensativa e me alerta para o caminho de merda que inventei.
Mas eu acho que nem tudo estar perdido, porém  perdi muitos pontos.
Busco forças pra continuar seguindo meu caminho, mas me pego pensando se meu próprio sorriso acompanhará mais essa investida.
To no aguardo, se me chamar eu vou, apesar que sinto e prevejo que esse convite não aparecerá.
É bom ou ruim?
Não sei, acho que é bom, pois descreverá tudo o que é preciso ser feito. ESQUECER.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...