terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sem resposta

E lá se vai..
Sem respostas, dia pós dia, tentando puxar um bate papo e sem nenhuma esperança de vontade por parte do meu " Surriso" e o que eu aprendo com isso?
Ora de se valorizar ora de esquecer, sim a melhor palavra para tudo isso é Esquecer.
Depois de tantos encontros e desencontros o Ponto Final é a melhor opção.
Preciso aquietar meu coração.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...