segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Apareço

E ai depois de todo o tormento, eu surgo das cinzas, com a cara mais limpa possível #fuiconvidada.
E nada de diferente, nada de novidade.
Cada um no seu canto e vida continua.
Um simples " oi linda" mais sínico possível e uma retribuição na mesma moeda.
E ai segue cada um pro seu lado.
Só que durante o desenrolar do dia.
Fui colocada a prova, a tia pediu pra falar com meu " surriso" e quem disse que eu tinha o número.
Depois que fui bloqueada, e excluída fiz o mesmo.
Só que agora eu estava numa mina e o que fazer? gelei mais do que vara verde e procurei o amigo, que Graças a Deus me socorreu imediatamente, a partir dai, manteve -se uma cordialidade de ligações e mensagens e não fui mais excluída do whatsapp.
Logo pensei, vai desenrolar isso ai, só que não achei que estava um pouco desconfortável, querendo algum tipo de aproximação, porém o orgulho falou mais alto e nada.
Só que no dia de ir embora, não resistir e coloquei no celular, " se eu te chamasse pra conversar, você conversaria?" a peste deu o mais lindo sorriso sínico que podia existir e não falou nada.
Aí fui embora e quando cheguei em Alagoinhas mandou uma mensagem " o que foi?"ahahah ai como amo e odeio ao mesmo tempo, enfim
Aí respondi que queria conversar mas que não seria por celular que queria pessoalmente, e ai final de conversa.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...