segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Merda de Setembro

Pensei que tinha falado como começou a merda que ta se arrastando até hoje..no feriado de setembro fui pra Madre e ai no desenrolar das cervejas, fui lá e fiz merda.............
Me retei porque foi embora, meu lado possessivo, queria companhia e ai, fui la e escrevi....


Então, voltando a pauta de alguns dias atrás….
Dessa vez não vou pedir desculpas.

Quando falei ter "ter" era verdade queria seu beijo, queria beijar seu sorriso, queria ter essa sensação com Você.….um mísero beijo, sim, esse desejo, essa vontade que pulsa dentro de mim.
Nada além de um beijo..era só issoo.

Mas dinovo novamente como sempre o NÃO eu já tenho, porém fico implorando por uma humilhação. 

Já tá chato isso, tentei de todas as formas superar essa vontade, mas foge do meu controle e aí me vejo fazendo as mesmas merdas de sempre.

É difícil racionalizar o amor

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...