segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Micareta Salvador

É festa na Bahia bebê, foi simplesmente maravilhoso.
Três dias muito agitados e badalados, gente do mundo todo, muitas emoções, muitos encontros.
Um deles foi Helmo, que Gueu fez questão de falar e consequentemente se remeteu ao nosso encontro e ai nos cumprimentamos e depois eu mandei um " amei te ver, tenho carinho imenso por você" e ai ele respondeu que depois com tempo tínhamos que conversar. E assim sucedeu os outros dias, chuva de carinho entre a gente.
Não tenho o que falar das minhas Purpurinadas, que a cada dia chega mais um e todos me tratam extremamente bem.
 Foi gente de BH,PA,RN,PE,ES, literalmente gente do mundo inteiro e eu a unica mulher reinando, amu.
Encontrei os Iveteiros, Amandinha, Lais, Samile,foi surreal de lindo....
A parte chata fica pra minha companhia, porque literalmente dos dois um, se eu dissesse que estava me incomodando ele iria se chatear, (coisa que não estava), porém ele estava chateado com tudo e todos, (eu acho) e eu não podia fazer nada. Por que esse complexo é dele.
Enfim hoje 18/11 já quase um mês pós micareta ele disse que tinha algo pra conversar que quando chegasse o momento falaria e até então não estamos nós falando..Mundo dele, deixa ele.
To super tranquila, porque também é uma forma de esquecer e evitar conversas sobre " meu surriso" ( que por sinal andei fazendo besteira também, coisa pra outro poste).

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...