quinta-feira, 5 de julho de 2018

Será a bendita Tpm

O misto de sofrência com carência com a vontade de ter por perto dinovo.
Aquele momento de não saber como agir ou ter as respostas para agir.
Tudo confuso.
Meu surriso não quer sorrir comigo, tenho que entender isso, e assim fica mais fácil seguir a vida.


Me senti mal por ver em você a imagem de alguém que, um dia, já foi uma parte fundamental do meu dia

Se eu disser que não sei quem você é.
o eu me apaixonei pelo que eu inventei de vc, tão certo como a música de Marília Mendonça


Destrinchei em palavras soltas e sentenças desconexas um você que eu não conhecia.

Aquele "quem é você" ecoando sem parar na minha cabeça, na vontade de descobrir quem realmente é  você .

Enfim, não sinto mais, as vezes sinto saudade dos meus sentimentos, mas chegou o momento em que realmente a falta de companheirismo se faz presente.

Me esquece; não por ódio ou mágoa, mas por que eu tentei me tornar presente pro resto da sua vida enquanto eu ainda estava com você, mas teu orgulho e falta de cultivo me empurrou pra longe. 

Terminei, não por que não amava, mas por que a dor era demais; e hoje, a dor é de menos, e o amor já ficou no passado.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...