terça-feira, 10 de julho de 2018

Ponto FINAL

Hoje, 10 de julho de 2018, eu coloco um ponto final nesse todo sentimento unilateral que me envolveu durante todo esse tempo, mas precisamente um ano e 6 meses. 
O " surriso " mais longe e lindo que já tive.
Antes tarde do que o nunca e a não aceitação.
Vai doer, vai
Vai me dilacerar, vai
Claro que será um dia após o outro, mas só em já aceitar isso, ajuda e muito.
Não saí brigada, apenas chateada com algumas colocações que foram repassados por terceiros, e juntamente com a indiferença que vinha me tratando, porém foi melhor assim. 
Só eu que não entendia que mantinha uma "amizade solitária" nossa me cegou lindamente. Logo eu..
Não vou ser hipócrita  e não admitir  que  foi especial, mesmo não sendo saudável, foram momentos lindos, intensos.
Mas chegou a hora de não dá muita importância, não se importar, não é simplesmente negar é saber que os sentimentos não eram recíprocos e assim não ajuda. 
Remar, remar e ficar na mesma, pelo contrário não demonstrar, não se importar, ser amarga.
Enfim
Não quero me alimentar com isso porém espero não esperar mais nada do lado de lá.
Um oi , um sorriso, uma foto, um bom dia..chega de criar essas expectativas.
Como tenho dito:
Quis dá todo o meu amor e não deu certo
Depois dei o que tenho de melhor, minha amizade, minha lealdade, meu carinho, meu companheirismo e mais uma vez não foi o suficiente, então dane-se.
Vamos pra frente.
Sem mágoa e sem rancor, apenas deixando de ser besta.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...