quarta-feira, 4 de julho de 2018

A crise continua.

E a crise continua, a indiferença continua.
Mas agora sem viagem, sem contato...
Voltamos ao nada, nossa que loucura.
Claro que tem que ser assim, porém meu coração tem que estar em paz, eu preciso dessa calmaria, mesmo que seja uma tortura diária.
Mas ai no meio do silêncio que invade meu coração, surge minhas angústias, minha vontade de escrever, de saber, de esclarecer, enfim tudo volta a me consumir.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...