sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nostalgia

Uma sociabilidade imensa que me faz Feliz.!!
Troca de momentos, aquela saudade que habita bem lá dentro e que a distância sempre se faz presente, vulgo atrapalhando tudo.
Como foram momentos felizes, nossa.
Meus eternos " diploamados"

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...