sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Já vi esse filme

Nossa, tão certo assim, começo acreditar na tal influência da tal lua em tal signo, do poder dos planetas em cada signo.
Enfim..
Resumindo, já vi esse filme, ano passado nesse mesmo mês estávamos nesse mesmo clima, com minha própria vontade de colocar um ponto final e aceitar as consequências e sofrendo.
Vamos polpar esse sofrimento, creio que sofri mais em 2017, agora sinto saudade.
E vamos seguindo a vontade de falar me envolve, porém é necessário.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...