quarta-feira, 11 de abril de 2018

Dejavu

Ontem me peguei controlando a sensação de não me permitir " debulhar em lágrimas', isso mesmo, depois de algum tempo me peguei enfrentando meus sentimentos.
" ciúmes" , acredito que a pior parte de mim.
Eu sinto, o coração aperta, as mãos gelam, e não sei de onde vem esse sentimento..
Só sei que é mais forte do que eu.
Tirando a parte que acredito estar sabendo lidar e conduzir essa situação, não quero me permitir sentir isso.
Mas comecei o meu bate papo falando sobre esse trágico sentimento e me peguei falando de uma pessoa na qual tinha toda a minha consideração e carinho.
Acho que esse foi o ponto alto da emoção e da vontade incontrolável de chorar.
Uma lembrança, um momento e a distância, ingredientes para vir a tona toda essa repulsa que nos envolve.
Não quero me permitir falar sobre isso, até por que no meu entendimento nada aconteceu.
 E já se passou o tempo de tomar as dores dos outros.
Quero acreditar que a distância foi o principal fator.
Me recuso a acreditar que ele tem pena de mim, que fala de mim pelas costas, que aceita que falem de mim, na verdade tudo isso aconteceu. ahahah mas um motivo para não te-lo nos meus pensamentos.





Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...