quarta-feira, 18 de abril de 2018

Viuxe

Não que eu esteja novamente, dinovo " apaixonada", mas  não resistir e perguntei ontem, se queria casar comigo...
ahahaha
oh Deus me ajuda.
Uma brincadeirinha da madrugada que não resistir.
E a resposta foi a mas educada possível, além de triste
" já sou casado/a senão era nenhuma" ahahahah
Ai minha vontade..
Depois disso o silêncio perdurou...


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...