quarta-feira, 18 de abril de 2018

Te ver

E a vontade de vê, encontrar, pegar, abraçar, minha nossa...sinto falta dessa cumplicidade, sou muito intensa.
Gosto de contato, de ser presente, porém não se percebe essa reciprocidade, mas insisto.
Tudo indica que ainda esse mês mato essa danada da saudade.
Planos já tenho.
Falta saber se essa visita será bem vinda..ahahah.
Começo a rezar que sim, seria único.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...