quinta-feira, 12 de abril de 2018

Uma bagunça mental

Cade minha maturidade????
Tem horas x momentos x minutos x segundos que minha mente me prega uma nostalgia, uma tristeza, uma mistura de sensações que me leva ao fundo do poço.
Claro que o nome disso é TPM, mesmo ela no finalzinhooo, ja indo embora e juntando com o sentimento de amor que ta querendo me envolver, tudo conspira para uma bad desnecessária.
Eu já falei que isso não pode acontecer novamente.
Me recuso a sofre por paixonite não correspondida.
Ainda mas sabendo que pinta e rola com meus sentimentos, ai como me divirto.
Que essa diversão seja consciente, que me traga realmente " Surrisos alegres".

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...