quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fusão DE séries

Minha gente, agora entendo quando as pessoas diziam.." to viciada, sou nerd, vai lançar, acabou a temporada"
Entrei com exito paras as estatísticas, demorei um pouco mais fiz com excelência, e a primeira foi algo que não sei se gosto porém  me identifico bastante.
Adrenalina x alivio
E ainda não terminou..enquanto carrega a nova temporada , finalizei com exito uma outra que precisei assistir para tentar entender traduzo como dois lados duas moedas curiosidade x vontade.
Foi tão rápida que já estou em outra..com isso lá se vão três séries para o meu currículo..ahaahahah vamos para as próximas.
Me peguei nesse mundinho quando comecei a precisar ficar em casa para não cair em tentação.
sim a carne é fraca e o coração é vagabundo...não aguento um vamu e me apegando nesse mundinho " nerd" consigo mim entender e mim  aceitar.




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...