terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O delete da vida

Sim..pretendo manter um certo desapego, um delete permanente, que vem de lá do outro estado.
A pessoinha aqui se fode tentando reconciliar uma amizade um querer e só toma naquele lugar e ai aparece uma certa pessoinha e essa pessoa faz um verdadeiro carnaval...
Ah não aguentei..se ja tava deletada agora ta literalmente apagada da minha vida.
Tá sendo fácil é só não pensar muito..kkkk
Vamos focar no meu umbigo...sim vai ter que ser assim..

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...