terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

6k e 5k

Vamu traduzir??
6k em Aracaju e 5k em subauma..isso mesmo!!!
Agora sou ou estou tentando ser corredora...amadora
Faz parte do projeto que comecei em 2016, ser fit ser light ter saúde.
Ta dando certo em partes .pq pisei os dois pés na jaca nesse veraneio...Mas prometo que irei recuperar tudinhooooo o ganhei.
E a intenção de somar os K tão no script de 2017..pretendo continuar a somar
Tudo bem que não sou assim a corredora..mas se fizer tudo direitinho, treinar direitinho e se dedicar..vou fazer a prova toda correndo..pq como sou amadora ainda to na parte caminha um pouco corre outro pouco.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...