quinta-feira, 16 de março de 2017

Sorriso

"Foi um riso que passou em minha vida....
Arrepiei, quis chorar, quis confessar, quis beijar, quis amar..sim quis/quero isso tudo.
Se me perguntar o que aconteceu comigo durante essas duas semanas, não sei dizer , foi um sorriso intenso, algo angelical e apaixonante.
Depois que ouvir a voz me apaixonei mais ainda..Sim digo isso por que foi maior do que eu..
Mas advinha quem estragou tudo??? quem é a possessiva, quem é a ciumenta, quem colocou o carro na frente dos bois?? euzinha aqui..sempre euuuu.
E ai tudo foi por água abaixo o resultado é eu me machuco e a pessoa se afasta, simples assim!!
E agora eu tenho que conviver com isso, abstrair todo esse sentimento da minha vida.
Mas se não vou poder amar, não vou deixar se afastar.
Quero como minha melhor amizade, preciso daquele sorriso e daquele carinho.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...