terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Popcorn

Gente e esse Carna,...nem sei mais o que pensar..
só em pensar em subir x descer x xixi ..me cansa...afff que preguiça.
Oh céus e a thurma?? que thurma não tem thurma ,.vamos de poucos e bons e de nossa base familiar..
Mas vamos lá prestigiar e levar meu melhor sorriso

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...