quinta-feira, 30 de junho de 2016

Eu sei

2 anos, sim como passa rápido e nesse dia 30, véspera de " aniversário de falecimento" sim aqui não comemoramos, mas as lembranças e a emoção é no mesmo sentido.
E isso passa rapidão...
E a saudade dos momentos fica no coraçãoo

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...