quarta-feira, 15 de junho de 2016

Confuso isso

Eu não vou negar..que sou louco por você
Estou maluco pra lhe ver...Eu não Vou negar...
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
você traz felicidade..Eu não Vou negar..
Eu não vou negar..você é meu doce mel..
meu pedacinho de céu..
eu não vou negar!!
Você é minha doce amada..Minha alegria!"

Confuso isso
Pensei em A saiu B..o que ta acontecendo???E olhe que se pensasse mais iria aparece C, D , E, F....
Parei de pensar e corri para contar..,isso me sufoca, limita meus sentimentos.
O importante é que não sofro muito, antigamente estaria me debulhando em lágrimas..acredite, estaria em  uma tristeza sem fim....
Carência amorosa, sensível pelo aniversário que se aproxima e prevejo uma tensão pré menstrual a chegar...
vários motivos para o banzoooo..
Mas to aprendendo a controlar..que feliz, que paz..

Agradeço e continuo agradecendo , não esqueço porém não sofro mais

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...