quinta-feira, 2 de junho de 2016

Material

Por aqui quase nunca comento sobre percas materiais, não faz sentido se lamentar por algo que não faz sentido..
Tipo dói perder, mas podemos recuperar..
A impotência de perder uma vida é maior, e a insegurança é nosso principal alvo.
 E assim entrei para as estatísticas...na minha cidade, não no meu bairro e nem na minha casa...me levaram embora meu celular, meu carro , meus documentos e minha segurança.
O celular só fico triste pelas fotos, pelas lembranças, pelos momentos,mas faz parte..
O carro novo foi achado, algumas partes quebradas, um prejuízo financeiro mas nada irreparável.
Meus documentos, fico apenas com a trabalheira burocrática  de providenciar tudo dinovo.

Só penso no seguinte, levanta a mão e joga pra cima que Deus .

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...