domingo, 5 de junho de 2016

O sono

Eita sono meu..."por onde você anda aonde te encontrar..."...Ta ficando sério isso viu...to ficando sem sono..quer dizer ele esta vindo em horários distintos.
Será que to ficando velha???
Eita faltam 12 dias para meu niver, só que minhas razões para comemorar ficaram limitadas, agradeço diariamente pelo dia vivido..porém não tenho o meu maior presente , que é minha vovis perto de mim..Mas em pensamento ela ta pertinho de  mim , sempre...
Por falar em niver..minha gente 3.2..motor 3.2....e to achando que esse motor vai começar a rodar e a barbarizar agora...
A gasolina ta queimando e assim o motor ta pegando embalo, to com medo de passar a primeira por que sei que não vou parar...
Vamo viver vamo aumentar essa quilometragem....to deixando de ser 0 km..ahahah..
be happy

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...