sexta-feira, 1 de julho de 2016

Re Ca PITULANDO

Não sei  ao certo o horário em questão, mas lembro muito bem de ter escutado a sua voz, como se estivesse conversando com mamis...Abri o olho e agradeci a Deus pela sua recuperação, " já que ela tagarela era um bom  sinal, quando esta ficava em silêncio algo de errado estaria acontecendo".
Voltei a dormir
Quando horas depois minha mãe levanta assutada pedindo para chamar minha tia que mora na casa ao lado e para ligar para o serviço de urgência..
Entrei no quarto e a vi, com o olhar distante , calada, quase desfalecendo..
Fico aguardando o serviço médico., este demora, ligo insistentemente dinovo..corro até a esquina para ensinar-lhes o caminho..depois de alguns minutos es que surge..
Uma enfermeira e um motorista..entro no quarto e vovis está com a mesma expressão distante,..a enfermeira deita-a  na cama e começa a massager a caixa torácica..entro no quarto e vejo a cena é de cortar o coração mas vovis continua desfalecida/distante o motorista corre para buscar o balão de oxigênio .
Ainda com os olhos abertos mas distante a enfermeira coloca o balão de oxigênio  e nada da pulsação voltar, .entorno de 7 a 8 batimentos , ou seja só um milagre a traria de volta...Nesse momento saiu do quarto , olho pro céu e peço sua volta.

Confesso que não tive coragem de ficar no quarto, só depois de alguns segundo volto para o quarto, minha mãe segurando sua mão, minha tia alisando o seu cabelo, eu estava em pé , tentando entender..
minhas mãe começa a cantar uma de suas músicas preferidas.." India" ..Para nos consolar cantamos e foi como se ela estivesse escutando, pois os batimentos começaram apitar , " só para alertar estou indo minhas filhas"..Cantamos e ai não teve mas jeito...
Sai do quarto e fui ligar para a família,

 Depois disso o médico chegou e constatou realmente o falecimento..

Pior momento da vida..ve-la deitada inerte...
Pior momento da vida ..ve-la ir embora sozinha no caixão( para as burocracias)
Pior momento da vida..vê-la chegar no caixão todo enfeitado com flores
Pior momento da vida..passar a noite se despedindo..
Pior momento da vida..fechar o caixão
Pior momento da vida..vê o caixão sair de casa
Pior momento da vida,,seguir o caixão
Pior momento da vida ..vê o caixão chegando no cemitério
Pior momento da vida,.vê o caixão sento enterrado
Pior momento da vida..sair do cemitério
Pior momento da vida..chegar em casa
Pior momento da vida ..dormir
......
E assim vamos construindo outros tantos piores. momentos da vida sem ela..

Lá se vão 2 anos, mas parece que foi agora.......




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...