quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O erro

O mundo é cruel e dar voltas.
Como lidar com uma rejeição, algo super dificil
como lidar com falta de tempo??
como lidar com um afastamentoooo.......

O meu maior inconformismo é saber que não se pode dar murro em ponta de faca. Só que a pessoinha aqui tenta tenta tenta e tenta quebrar a faca.........

Putz isso é burrice, mais como remar sozinha contra a maré???????

Sempre tenho perguntas e perguntas e não consigo achar as respostas......

" Você acha que eu tenho as respostas mais não sei qual é a pergunta" queria ter essa ironia e percepção de Renato Russo

Passa-se dias , anos e pessoas e essas mesmas perguntas sempre vem me visitar.......!!!!

Mas é assim se não pode comigo junte-se a mim............ eu ainda mim engano achando que consigo bater difrente com alguém.

Na verdade eu faço jus ao ditado popular que " cachorro que late demais não morde".........

eu tento, mas não consigo...........




Oh céus oh vida

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...