quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amigo do Amigo

Já dizia o ditado você nao fica com Inimigo......... oh céus oh vida !!!!!!!
E quando seu amigo é comprometido??? ai o buraco é mais embaixo
E quando se permite dividir seu amigo comprometido com uma amiga???Que porra é essa??

A definição para isso é suruba,bacanal,putaria...e todos esses adjetivos sem vergonha....!!!Fato

Chega-se a uma conclusão que o importante é viver.....!!!
Como olhar no outro dia para esses individuos promiscuos e sem vergonha ???
Como encarar a namorada traída, mesmo que superficialmente pelas amigas........???


Coisa chata isso viu......

Mas tudo não passou de brincadeirinhas de amigos...

Verdade e Consequência!!!!!!!! Ou dar ou desce......

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...