quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Respirando Fundo

Tudo começa pelo saque......uma elevação sublime de um objeto que tem que percorrer meros 18 metros a partir de um movimento saltante e revigorante de força e técnica.

A aterrisagem é recebida pela equipe adversária que tem o objetivo de amortecer o objeto circular que pega um embalo surreal na descida......

O levantamento pode ser com as pontas dos dedos ou manchetado pelos ante-braços.

O grande protagonista desse espetáculo é o movimento circular que será a partir dai massacrado para tocar no chão........prazer o nome desse objeto sofredor é a Bola

Caraio!!!!!!!!!!!!!

É uma loucura......

O saque é de uma velocidade imensa, a recepção esta sendo coisa de louco, a distribuição da bola feita pela levantadora esta sendo inovador, o ataque meu deus do céu sem palavras...se der contra ataque o Bloqueio ta parando tudoooooooooooooooo eu falei tudo, é cada toco meu deus do céu...
.Acho que vou infartar, e olha que o Mundial esta só começandooooooo...

Tô falando do mundial feminino de Vôlei...........!!!!

Esta sendo prazeroso passar a madrugada na companhia dessas excelentes jogadoras....garantia de bom jogo........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...