quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ou isso ou aquilo

Você tem duas opções ou sai agora e não ler nada e não se machuca, ou ler agora se machuca e sofre por algo que não se justifica.

Tudo não passa de uma alimentação excessiva de ciúmes ou em outras palavras um sentimento de culpa que é causada pelo meu afastamento constante...


oh céus oh vida !!!

Oh dúvida...


ok !!!!!!!!!!!

Optei em não ler e não me machucar eu não MEREÇO

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...