quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia a dia

Hoje foi um dia atipico, acordar super hiper mega cedo e participar de um seminário.
Até ai tudo bem, algo normal ou quase normal, se o lugar da palestra não fosse tão tão longe...
Mas encontrar colegas e amigos de profissão no mesmo evento não tem preço .
Cada um no seu quadrado exercendo seu papel, tv,rádio, impresso, online, assessoria....poxa que lindoooooo...GENTE GRANDE!!!!!!!
Em uma sala reservada só para os profissionais, com todos os serviços a sua disposição, não podia faltar as conversas animadas e as gargalhadas envolventes, casos e casos.......
É o caso de ver e ser visto, encontrar personalidades, ser gentil, mostrar seu lado profissional.
Ao sair do compromisso profissional nada como almoçar com um amigo e colocar o papo em dia, detalhe que passamos a manhã toda lado a lado trabalhando, ou seja no mesmo ambiente de trabalho....
Mas é isso,o velho ditado de que as pequenas coisas da vida.............Xiiiii esqueci...!!!!
Sem comentar que tinha quase um mês que não saia com esse meu amigo, coisas da vida.....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...