segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ressaltando

AH mais eu to tão feliz dizem que o amor atrai( Djavan)
Se uma pessoa normal assim diferente de mim parar e ler a postagem anterior, vai achar que sou uma pessoa triste, mal amada entre outros adjetivos desgastante e infeliz.
Mais ai a cabeça dar um 90º e se depara com uma felicidade que nao sei da onde vem, mas é o que me define no momento.
Uma especie de doença Bipolar que atinge os altos e baixos de uma vida
Pois hoje sou feliz e canto ( Ivete Sangalo) só por causa daqueles que me enchem de carinho e de felicidade e foi ao lado dessas pessoinhas que passei meu final de semana lindo e maravilhoso
Q' é amor que nao se mede......te adoro nega,suas loucuras, sua confinaça, entre outras coisas me fortalece.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...