sábado, 27 de setembro de 2008

Causas e Consequências

O aonde foi que eu errei? Será que é roupa será que é a outra será que eu estou magra ou engordei.......( Fat Family)
É uma avalanche, de coisas desagradaveis, gente ontem,26, superou e confirmou o que eu imaginava.
Amigos poucos mais verdadeiros..que triste ..alguns eu deleto por que não vale a pena citar, agora outros me decepcionaram.....foi uma facada.;
é vivendo e aprendendo..
por um outro lado é bom saber disso; eu preciso dessas sinceridades :preciso controlar meu ciumes, minha obsessão e minha alto confiança
as coisas não são do jeito que a gente quer, por incrivel que pareça..
Hora de refletir,mas seguir em frente
e meus amigos cade? minha alegria meu cansaço ( Adriana Calcanhoto)

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...