segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia lindo

Os sentimentos só são verdadeiros quando damos a possibilidade de usufruir.....
É assim que eu me sinto depois de um final de semana lindo que tive.
Meu domingo, foi assim um acontecimento único...fui para à praia com duas pessoas, que se estavam ao meu lado merecem todo o meu carinho e admiraçao.
São duas pessoas totalmente diferente, mas ja diziam os sábios os opostos se atraem.
primeiro uma prainha, uma cervejinha, uma conversinha, um almoçozinho...e se não fosse as obrigaçoes já agendadas ia durar muito, mas muito tempo...
Foi uma felicidade digna de QUERO VER A ALEGRIA ESTAMPADA NO ROSTO ( Daniela Mercury)
Foi uma prévia de tristeza, pois uma dessas duas vai morar em outro lugar, outro estado.
E quando soube me perguntei o que vai ser de mim agora...Calma !!!
O mundo da muitas voltas e se ele quiz que vc fizesse parte da minha vida...Tenho que absorver tudo de bom que vc transmite ...e durante todo esse tempo. Eu so enxerguei coisas boas...
Um carinho um cuidado, uma alegria invejada..Mas aquela inveja boa..um sentimento de querer estar sempre perto. ah cada piada , ah cada risada era uma manifestação de coisas boas para mim.
E as cortadas, que nao eram cortadas , eram apenas um jeito diferente de falar .....ah lutei, com minha sensibilidade para nao me chatear, por mais que minha personalidade dissesse Oxente menina fceha a cara pra ela....
eu nao conseguia,como já disse o carinho e o querer estar perto falava mais alto.

Vou guardar coisas boas., os momentos vividos as risadas dadas
..SAUDADE É UM SENTIMENTO BOM É O LEMBRAR SEMPREE ....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...