terça-feira, 16 de setembro de 2008

Amigos e Amigos

Como está sendo bom conversar com você.
Diferente de como o ano começou, diante de tudo o que vivemos, diante das dúvidas e incertezas uma coisa fala mais alto..CARINHO...é muito bom sentir.isso
E é reciproco.
Perdi 29, 29, amizades por conta de uma febre em minha mãos, (Legião Urbana)

Como a vida foi cruel..quantas pessoas já passaram por minha vida e quantas persistem em me acompanhar.....

Você me fez ver que amizade não se acaba..apenas aumentam-se as cobranças, os cuidados e o carinho.
TEAMODORO.

Decidir começar a viver,quando você deixou de me amar aprendi a perdoar e a pedir perdao(Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...