sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Minuto de silêncio

Como doi ser esquecida......
..Oh eu juro que nao merecia, começou ontem , estou sentindo hoje e sei que pra sempre sera pior ainda.................
não tem cabeça que suporte um esquecimento...as fotografias, as lembranças os dizeres,,tudo isso faz sentir no intimo do seu coração.
E ai só resta as lagrimas, a dor, a exclusão a decepção....
é horrivel vc se sentir um nada, um ninguem, me vejo nesse momento.........
Fui dormir para esquecer o vazio que sentia...apesar de uma grande vitória pessoal o esquecimento dos outros me fez sentir um nada......é besteira mas magoou os meus sentimentos

Até ai tudo bem, dormir profundamente, sem sonhos, sem lembranças, sem nada, uma pluma.. ...acordei antes do horario me sentindo otima nem sabia o que tinha acontecido na noite seguinte........ao consultas as horas no celular, vejo uma cartinha piscando indicando q tinha uma msg. o coraçao tremeu, pelo remetente eu já sabia o que viria ...eu juro com todas as minhas forças que antes de abrir eu respirei fundo e falei: eu nao mereço eu nem lembrava mais disso.......
nao me contive...a angustia, os prantos vinheram e como consolo virei para o lado e voltei a dormir.................

Sei que vou conviver com essa angustia por muito tempo, alias é inesquecivel é como um tapa recebido..nao se tira apenas doe toda vez q lembra...................
E essa novela vai demorar.......por que as pessoas so querem a gloria pessoal, sem pensar em quem esta esquecendo.

Como diz Cassia Eller( eu nao sei por que razao eu sofro tanto desse jeito, eu nao posso nasci para chorar, e eu só sei chorar, eu nasci pra chorar)

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...