quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um minuto

Ah se eu fosse derramar uma lágrima para tudo que não me convém.
Iria transbordar o mundo com meus problemas, pois cada lágrima é solitária,ou seja lámurias diferentes.
Mesmo triste eu fico feliz...pois quando peneira as mágoas..um sorriso verdadeiro ou esperançoso aparece, lembranças..o que seria de nós sem esse sentimento.

Cultivar um perfil de força não combina comigo.A explosão e as queixas ficam pertinentes e quando menos espero atinjo o alvo. Que não está nem ai..
sou eu que alimento essa revolta , essa diferença.
Mas isso não se reflete apenas nos problemas amigavéis, é em todo lugar e com todos.
Ah eu sou xata........., APENAS QUANDO QUERO.
Não vai chorar..!!!

Ah eu adoro ouvir músicas ainda mais quando econtro trechos que sutilmente revelam meu estado de espirito.

Hoje apesar do desabafo acima eu estou feliz , contente, alegre
BEM QUE SE QUIZ APESAR DE TUDO AINDA SER FELIZ( Marisa Monte).....é a minha música do dia....mas não posso interpretar fielmente , pois eu estou feliz. Eu quiz hoje ser Feliz.
alias essa divina cantora vai estar sempre por aqui

JÁ ME ESQUECI DE TE ESQUECER.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...