quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais ou menos assim

Você quer se culpar, ficar pra baixo, se magoar.
Mas eu não vou deixar isso acontecer...
é apenas uma semana..calma, essa semana ta chegando.
.cada um tem uma perspectiva para o futuro.E por nada desse mundo vou deixar você anular os seus pensamentos e desejos.
Estudo, reconhecimento, sabedoria.tudo isso faz parte de uma trajetória de vida?
O que adianta buscar essa vida se no fundo não é isso que você quer.
Sempre me disseram por ai que as coisas acontecem quando tem que acontecer..
Ah mas tudo bem você sente-se inferior?
ah colé a vida não é assim não.....
Você nasceu para brilhar, se comunicar, comandar e mais do que tudo Realizar.
Realizar isso e aquilo, projetar , programar....
Ufa ..é o meu caminho.
Vou me expandir....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...