domingo, 24 de agosto de 2008

Silêncio

E meu amigos cadê? ( Minha querida Adriana Calcanhoto em Esquadros),
Quanta sutileza !!!!
Pois é ..eu na minha inteira psicologia interna, luto com uma fadiga chamada ciúmes, ah fala sério quem nunca sentiu isso.?
No meu caso é algo sobrenatural...irritante, desgastante...e muitas outras coisas ruins( mas nao vou falar disso ainda não).
Gente hoje é domingo aliás final de domingo acreditem meu celular esta mudo, meu msn intocável, meu orkut abandonado, email idem...
O que aconteceu em?
agora me pergunte se eu fiz minha parte?
se eu liguei para alguém, mandei algum sinal de vida?
Pois é a resposta é não..........
Uma outra fadiga chamada orgulho...habita o meu intimo...( nem vou começar a falar)

Resumindo ...meu domingo resultou em viagens pela net..aquisiçao de uma ferramenta que me possibilitará conversar comigo mesma.
Terei companhia de fulano e beltrano posteriormente.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...