domingo, 24 de agosto de 2008

Bye Bye Domingo

Passa semana entra semana e toda aquela filosofia de pessoa organizada não é comprida..ja dizia o ditado: "Deus ajuda quem cedo madruga"
Não que ele nao tenha me ajudado durante toda essa vida.
eu quero mais, quero acordar e poder dizer pra mim mesma..vamo lá, ponha suas ideias e planos em prática.
O Mundo esta passando e você esta nele de camarote.
Não é bem assim, o ocio é bom, mas as conquistas são melhores ainda.
Hoje é domingo sei que vou começar a planejar os meus afazeres da semana e daqui a oito dias relatarei se conseguir a façanha de cumprir...
Não que eu so venha por aki no proximo domingo, farei o possivel para dia pos dia esteja relatando minhas conquistas e fracassos.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...