sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oh vida mais ou menos

Ufa posso respirar tranquila!!!!!!!!
, todo aquele presentimento negativo que estava sentindo desapareceu.
Chego a conclusão de que se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
É atraves deste pensamento que tenho que conquistar meus amigos ..é atraves de pensamentos positivos, de alegria , de amor e companheirismo que estarei mais perto da minha felicidade pessoal.
Dúvidas e incertezas..são pegadinhas da vida...
Preciso ter um momento so meu pra falar de uma ausência que já se faz presente antes mesmo de acontecer...
só o saber ..já me touxe sentimentos de tristeza...
MAS NADA VAI CONSEGUIR MUDAR O QUE FICOU QUANDO PENSO EM ALGUÉM SÓ PENSO EM VOÇÊ...........( Renato RUSSO)
Fica bem que eu estarei sempre do seu lado,
Ah distancia irá existir...mais o carinho que tenho por você nao deixará...apagar nossa alegria de viver...................


Hoje a tarde no meu cochilo ...sonhei com você .....Não resistir e mandei um email...espero que leia..foi tão real, como nos velhos tempos.
Onde nossos olhares se comunicavam e agiam.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...