quinta-feira, 21 de março de 2024

Uma vontade

 A algum tempo vinha nutrindo a vontade de assistir a uma partida das meninas, tudo bem que não foi meu time do coração e o desejado, mas só em poder ter estado em quadra já vibrou meu coração.

Foi lindo e emocionante.

Imaginei jogos passados onde os clássicos disputavam o título, a vibração da torcida muito empolgante.

Foi lindo e assim coração feliz.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...