quinta-feira, 21 de março de 2024

Sampa

 Existe amor em SP..

Gente nunca pensei em dizer isso e não é que sim, eu moraria por lá.

Sem medo, com amor, com descobertas, com novas amizades, com novos corres, com novos olhares, com novos gostos..

Sim, eu iria...

E já quero voltar.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...